DESCRIÇÃO DO PRODUTO A roda Power Star AG Componentes Racing de corridas de arrancada, foi projetada para aplicação em carros de tração dianteira e traseira. Em padrões de furação 4x100mm, em um designer leve e resistente. Disponível em acabamento Diamantada. Disponivel nas medidas: 15x7 F 4x100. AG COMPONENTES RACING NÃO TEM NENHUMA GARANTIA SOBRE RODAS DE CORRIDA. AG COMPONENTES RACING oferece RODAS de corridas fabricados somente para uso em pista de corridas (arrancanda). Exclusão de garantias: TODAS OS RODAS DE COMPETIÇÃO AG COMPONENTES RACING UTILIZADOS NA CORRIDA SÃO VENDIDOS COMO FORAM FABRICADOS. ****Valor correspondente a 01 unidade!!!!**** Características técnicas: Aro: 15” / Furação: 4 x 100 / Back-space: 33mm / Offset: -23mm / Peso: 6Kg / Maxload: 710 KG
Imagens ilustrativas.
INSTALAÇÃO
Este produto deverá ser instalado exclusivamente por mecânicos capacitados em oficinas de reparação ou preparação de motores.
GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Este produto possui garantia de 90 dias contados a partir da emissão da nota fiscal no ato da compra conforme manda o código de defesa do consumidor.
A garantia não se aplica quando o produto tiver sido instalado por pessoas não qualificadas, sendo facilmente comprovado pela nota fiscal dos serviços ou por uso/instalação incorreta.
ENVIO DO PRODUTO
Após o recebimento do pedido de compras faremos a imediata separação dos produtos para envio conforme o tipo solicitado (Normal, Sedex ou Sedex-10).
Pedidos recebidos até o meio dia são despachados no mesmo dia.
Pedidos recebidos após o meio dia são despachados no próximo dia útil.
Pedidos recebidos nos finais de semana e feriados são despachados no próximo dia útil.
Peças e Acessórios Para Alta Performance de Motores Automotivos. Turbinas e Peças Para Kit Turbo de Motores Aspirados.