FUELTECH FT550 3M + WIDEBAND NANO 2M - PROMOÇÃO

Código: 74
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO FT550

A FuelTech FT550 é o produto perfeito para projetos que necessitam de mais recursos, conta com GearController, acelerômetro (sensor de força G) e giroscópio (sensor de inclinação) integrados; além de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro, controle de borboleta eletrônica, gauges de inclinômetro, funções de arrancada e muito mais. 

Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conectores automotivos com 52 pinos, comunicação USB e duas portas CAN, conta com 14 entradas e 24 saídas totalmente configuráveis. 

Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades como botão de partida, novos gauges de inclinômetro e LEDs virtuais para setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! 

A FT550 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre si, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. 

Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. 

Controle de borboleta eletrônica . 

Gearcontroller integrado. 

Boostcontroller integrado. 

Malha fechada de injeção. 

A prova d'água. 

Acompanha sistema de fixação.

 

 DESCRIÇÃO DO PRODUTO WIDEBAND

DESCRIÇÃO DO PRODUTO 

WB-O2 NANO, compatível com sonda 4.2.

Medidor e condicionador de sinais provenientes de sonda lambda para motores a combustão. 

Os grandes diferenciais da WB-O2 Nano são a faixa de leitura estendida que atinge valores de até 0,35 λ*, seu tamanho reduzido e a comunicação CAN com FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450, muito útil principalmente ao utilizar uma sonda por cilindro, por exemplo. 

As leituras de sonda são enviadas através da rede CAN e podem ser gravadas no log interno da FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450 sem usar qualquer entrada analógica (fios brancos).

Para FT400, FT350, FT300 e FT250 usa-se a saída analógica de lambda, através do fio Amarelo/Vermelho ligado ao fio branco da ECU. 

WBO2-Nano vem para substituir a WIDEBAND-O2 METER SLIM. 

WBO2-Nano tem o tamanho reduzido, e a comunicação CAN com FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450. 

*Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. 

INSTALAÇÃO 

Este produto deverá ser instalado exclusivamente por mecânicos capacitados em oficinas de reparação ou preparação de motores.

 

GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO 

Este produto possui garantia de 90 dias contados a partir da emissão da nota fiscal no ato da compra conforme manda o código de defesa do consumidor.

A garantia não se aplica quando o produto tiver sido instalado por pessoas não qualificadas, sendo facilmente comprovado pela nota fiscal dos serviços ou por uso/instalação incorreta. 

 

ENVIO DO PRODUTO 

Após o recebimento do pedido de compras faremos a imediata separação dos produtos para envio conforme o tipo solicitado (Normal, Sedex ou Sedex-10). 

Pedidos recebidos até o meio dia são despachados no mesmo dia. 

Pedidos recebidos após o meio dia são despachados no próximo dia útil. 

Pedidos recebidos nos finais de semana e feriados são despachados no próximo dia útil.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

KAREN EIKO KAIBARA BETTONI - CNPJ: 24.396.923/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp