3STEP PRO BOOST REV CONTROL (095.0.0.0.0) ODG

Código: 7501 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO                                                                                                                 

O 3 STEP PRO é um limitador de giros de 3 estágios com controle de Booster e controle de ROTAÇÃO POR TEMPO incorporado.Display digital com opção de indicação do RPM em formato grande ou pequeno com barra progressiva. Possui Shif Light progressivo de 4 Leds.                                                                     

Útil em provas de arrancada o controle de rotação por tempo permite que seja programado 5 valores para corte, que são interpolados para criar uma curva de rotação limitada por tempo. A ativação desse recurso se faz após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). O acionamento do Booster pode ser monitorado através dos 3 primeiros Leds do Shift Light, com opções de acionamento manual por botão ou automático por tempo após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage).                               

Superior ao antigo 3 Step o 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente.                                                                                                                                                                                        Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais.                                                                         

 Boost manual ou automático com 3 estágios, necessário uso de solenóide (não incluso)                             Controle de rotação por tempo                                                                                                               Shift Light progressivo                                                                                                                           Corte para burn-out                                                                                                                             Corte para arrancada                                                                                                                           Corte final                                                                                                                                         Saída para Shift Light externo (canhão não incluso)                                                                                 2 botões para acionamento de booster, controle de rotação por tempo e cortes, (incluso )                         Dispensa uso de relê externo                                                                                                               Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros                                                                                         Tensão de operação 12 Volts                                                                                                                 Corrente máxima de corte 10 Ampéres                                                                                                                                                       

APLICAÇÃO:                                                                                                                                         

Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor:
4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador.                                                                                                                                           

Veículos com sistema de ignição por centelha perdida:
4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto.
4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do 
Condensador de Sinais DI-TR.
6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do 
Condensador de Sinais DI-TR.                                                                                                                                                                                           

Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas:
4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do 
Condensador de Sinais DI-TR.
4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do 
Condensador de Sinais DI-TR.

A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais.
O módulo 
Condensador de Sinais DI-TR não acompanha o produto e caso seja necessário deve ser adquirido a parte.

 

Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção.
Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade:
FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB, GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630, FORD New Fiesta 1.5, PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4.

Imagens ilustrativas.

INSTALAÇÃO                                                                                                                                     

Este produto deverá ser instalado exclusivamente por mecânicos capacitados em oficinas de reparação ou preparação de motores.

GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO                                                                           

Este produto possui garantia de 90 dias contados a partir da emissão da nota fiscal no ato da compra conforme manda o código de defesa do consumidor.                                                                               A garantia não se aplica quando o produto tiver sido instalado por pessoas não qualificadas, sendo facilmente comprovado pela nota fiscal dos serviços, ou uso/instalação incorreta.

ENVIO DO PRODUTO                                                                                                                      Após o recebimento do pedido de compras faremos a imediata separação dos produtos para envio conforme o tipo solicitado. (Normal, Sedex ou Sedex-10).                                                                        Pedidos recebidos até o meio dia são despachados no mesmo dia.                                                          Pedidos recebidos após o meio dia são despachados no próximo dia útil.                                          Pedidos recebidos nos finais de semana e feriados são despachados no próximo dia útil.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

THOR RACING COMERCIO E IMPORTACAO DE PECAS AUTOMOTIVAS LTDA - CNPJ: 24.396.923/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp